Início > Blog > Implantes dentários e sua auto-estima elevada

Um sorriso bonito transmite saúde e simpatia, ajudando a elevar a auto-estima de quem o tem. 

A área da Implantodontia pode ajudar pessoas que perderam um ou mais dentes a terem seus sorrisos renovados, devolvendo, muitas vezes, o seu bem-estar e melhor aproveitamento do convívio social. É uma área que tem se desenvolvido bastante e atraído um número cada vez maior de adeptos. 

Os implantes dentários são uma ótima opção para quem não se adapta com dentaduras e prefere resultados mais naturais.

Eles são um suporte fixo e estável para os dentes, melhorando, além da questão estética, a questão funcional da mastigação dos alimentos.

Pelo fato dos implantes serem fixos na boca, eles não mudam de posição durante a mastigação ou a fala, proporcionando maior segurança para o usuário.

Outra vantagem é que não há necessidade de desgastar os dentes naturais saudáveis vizinhos para a apoiar a prótese, enquanto que na prótese móvel é necessário.

Não há limite máximo de idade para colocação dos implantes, desde que o paciente possua boas condições de saúde geral e ossos adequados para sustentá-los, já que o implante é uma estrutura composta por titânio que fica posicionada, por meio de uma cirurgia, no osso maxilar ou mandibular, abaixo da gengiva.

Não espere mais para resgatar sua auto-estima e seu sorriso de volta!

Se você tem interesse sobre esse assunto ou gostaria de tirar dúvidas sobre o procedimento entre em contato conosco para agendar uma avaliação com um profissional Dental Team. 

 

 

 

Artigos Relacionados

  • Fidelização
    Fidelização de pacientes: saiba como atraí-los e fidelizá-los.
  • Consultório
    Gestão de Consultório: Otimize o seu negócio e dobre o seu faturamento.
  • Implante Dentário
    Mitos sobre os implantes dentários.